Informações Gerais

 

Todas as informações sobre troca são válidas apenas para os produtos físicos. Não há opção de troca ou devolução para os produtos digitais.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

O envio de produtos para a For Teachers deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela equipe de atendimento.

 

 

Arrependimento/Desistência

 

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa equipe pela central de atendimento para iniciar o processo de estorno/reembolso do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar à For Teachers.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A opção de desistência da compra após o recebimento do produto é válida apenas para os produtos físicos. Não há opção de desistência após o recebimento para produtos digitais.

O frete de retorno do produto à For Teachers é por nossa conta. Solicite via Central de atendimento uma senha para postagem via Correios. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto.

 

 

Avaria/Divergência no pedido

 

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento.

Em caso de produto físico, para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto à For Teachers é por nossa conta. Neste caso, o cliente deve solicitar através da central de atendimento uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela equipe de atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale compra para realizar um novo pedido no site.

Em caso de produto digital, caso haja qualquer divergência, entre em contato via Central de Atendimento para que possamos corrigir o problema.

 

 

Defeito

 

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento.

Caso o defeito seja em um produto digital, o problema pode ter sido em decorrência de falha no envio ou no download. Nesse caso, faremos novo envio do produto.

Caso o defeito seja em um produto físico, para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por nossa conta. Neste caso, o cliente deve solicitar através da Central de Atendimento uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale compra para realizar um novo pedido no site.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

 

 

Reembolso/Estorno

 

Caso precise ser feito o reembolso ou estorno do valor pago pelo produto, os prazos podem variar conforme a forma de pagamento.  

Pagamento com cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.

Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.

 

 

Dicas importantes:

 

Leia atentamente a descrição e informações do produto;

A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar a encomenda caso a embalagem esteja violada;

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.