Informações Gerais
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente conosco por Whatsapp (11) 4330-0667 ou através do e-mail contato@forteachers.com.br.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste em decorrência do uso.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou má fé, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente. O produto poderá ser devolvido ao endereço de entrega mediante pagamento do respectivo valor de frete e não haverá restituição do valor pago.
O envio de produtos para a For Teachers deverá ser realizado via Correios e não há custo para o cliente.
Arrependimento/Desistência
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento do produto no ato da entrega e entrar em contato conosco para iniciar o processo de estorno/reembolso do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o produto retornar à For Teachers.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado por Whatsapp ou e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto à For Teachers é por nossa conta. O cliente deverá solicitar o código para usar na hora de fazer a postagem gratuita via Correios. O produto deve ser enviado sem indícios de uso, embrulhado e com a cópia da Nota Fiscal presa do lado de fora da embalagem.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente mediante pagamento do respectivo valor de frete, caso ele não esteja dentro dos padrões informados.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto.
Reembolso/Estorno
Caso precise ser feito o reembolso ou estorno do valor pago pelo produto, os prazos podem variar conforme a forma de pagamento.
Pagamento com cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.
Dicas importantes:
Leia atentamente a descrição e informações do produto;
A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar a encomenda caso a embalagem esteja violada;
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.